Início » Geral » Parcerias :: Editora Novo Conceito + Primeiras Impressões “A Mais Pura Verdade”

Parcerias :: Editora Novo Conceito + Primeiras Impressões “A Mais Pura Verdade”

10897866_961612207189831_6361938507375594186_nÉ com muito orgulho que informamos que o Cantar em Verso agora é parceiro da Editora Novo Conceito. Acima de tudo agradecemos a confiança em nosso blog, que ainda é tão pequeno mas aos poucos está conquistando o seu espaço. Nunca iremos nos esquecer desse momento e de sua importância. ❤

Conheça um pouco da editora:

GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO :: EVOLUINDO PARA NOVAS HISTÓRIAS

Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito.

Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.

Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.

Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.

É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Lançamentos de Março:

Fingindo

Fingindo – Cora Carmack (Perdendo-Me #2)

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Pura Verdade

A Mais Pura Verdade – Dan Gemeinhart

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Primeiras impressões:

Para a surpresa de muitos blogueiros a Novo Conceito enviou uma prova do livro A Mais Pura Verdade, assim que peguei a minha cópia resolvi começar a leitura – que infelizmente passou rapidinho. Confesso que mesmo com a prova do livro em mãos eu não parei para ler a sinopse; Todas as informações essenciais que precisei para me interessar por ele estava na contra capa.

Já ao iniciar a leitura fiquei apaixonada. Não por acreditar que será um livro com uma bela história, mas sim pela total identificação que tive com Mark – o personagem principal. Assim como Mark eu estou com uma necessidade muito grande de fugir, pegar apenas o que é importante e deixar todo o resto para trás; Mesmo sabendo que isso não é o certo a ser feito.

Como eu não li a sinopse não sabia que Mark tem câncer, até o momento em que ele diz isso ao leitor. Não era nenhuma surpresa, pois durante as poucas páginas da amostra isso acaba que ficando óbvio, mas ainda sim não deixa de ser triste. Então estou até agora tentando entender o que Mark esta realmente procurando. Aparentemente ele quer uma aventura, mas em outros momentos eu sinto que ele quer se libertar. Talvez de sua condição? Acho que não exatamente. Parece quer Mark quer se libertar de si mesmo. Deixar de ser o garoto com câncer e ser apenas um garoto com seu cachorro – que aliás foi muito bem inserido na história, pois apenas com Mark iriamos ter alguns momentos monótonos. Ao longo de sua viagem Mark conhece algumas pessoas, passa por algumas situações e nem sempre isso o afeta de forma positiva.

O livro é narrado por Mark e em terceira pessoa, quando o autor quer nos mostrar o que está acontecendo em sua casa ou com sua melhor amiga, Jess. Os capítulos são divididos em “capítulo X” e “capítulo X 1/2” e sempre que o capítulo de Mark é iniciado somos informados de quantos quilômetros faltam até seu destino.

Como é de se esperar estou extremamente curiosa para saber se Mark irá até o fim ou em algum ponto irá desistir. A amostra terminou em um momento um pouco tenso da história, então vai ser difícil me aguentar até o março.

Melhor momento até agora (na minha opinião, pois assim como Mark sou apaixonada por fotografia -e bom, fotografa por formação, obrigada – e me encantei quando ele explica para Shelby sobre a sua câmera analógica ❤ e seu sentimento em relação a fotografias).

– (…) Você tira muitas fotos?
-Sim, eu gosto.
– Por quê?
Dei de ombros.
– Sei lá. Acho que eu gosto… eu gosto… do sentimento de captar alguma coisa. De guardar alguma coisa.
Olhei da janela para as árvores, placas e casas de estranhos que passavam rapidamente. Então continuei:
– É como se, sei lá, eu levasse um pedaço de vida comigo. Todas essas coisas acontecem, todos esses pequenos momentos passam por nós e vão embora. Então você vai embora. – Inspirei profundamente e expirei no vidro da janela. – Mas, quando você tira uma foto, aquele momento não passa. Você o prende. É seu. Você pode guarda-lo.

Ficou curioso(a)? A Mais Pura Verdade chega nas livrarias no dia 23 de Março.

Siga a editora nas redes sociais

Facebook | Twitter | G+ | Youtube | Instagram | Skoob | Pinterest

13 pensamentos sobre “Parcerias :: Editora Novo Conceito + Primeiras Impressões “A Mais Pura Verdade”

  1. Pingback: Resenhas :: A Mais Pura Verdade | Cantar em Verso

  2. Parabéns pela parceria!! Espero que curta os livros, adoro a NC e estou mega ansiosa para ler Fingindo, porque amei Perdendo-me!

    Sobre A mais pura verdade, concordo que o Mark deve querer apenas se sentir como um garoto com seu cachorro, muitas vezes as pessoas são definidas por suas doenças, e isso não é nada legal. Com certeza não é a toa que ele sempre usa algo na cabeça. :/

    Beijo!

    Ju – Entre Palcos e Livros

  3. Olá

    Parabéns pela parceria, tenho certeza que fará ótimas leituras com o catálogo da Novo Conceito. Essa ação promocional que fizeram com esse livro é bastante inteligente e interessante, uma pena eu nem ter me inscrito no processo de parcerias. Fiquei curioso para conhecer o livro e espero poder conferir no lançamento. Aguardo sua resenha completa haha

    Abraço!
    http://www.umomt.com

  4. Olá!
    Vim conhecer o blog que a Sil é colaboradora. Então, parabéns pela parceria com a Novo Conceito, que ela seja super produtiva, além de trazer ótimos resultados para ambas as partes. Além disso, há livros super fofos que a editora publica.
    Esse mês há lançamentos lindos, principalmente para quem gosta ❤

  5. Parabéns para nós por essa parceria incrível [2] Merecemos!!! *-*

    Mal posso esperar para ler essas novidades citadas que pela primeira vez não precisarei comprar. Ai gente, que emoção isso! Quero muito conhecer os livros da NC que acabo deixando passar batido :T

    Parabéns!!! ❤ ❤ Que a parceria seja muito proveitosa para todos nós!

    Beijos, Rob

  6. Primeiramente parabéns pela sua parceria!
    Também consegui parceria com a Novo Conceito e recebi a amostra 😀
    Eles estão fazendo uma campanha muito grande na divulgação de A Mais Pura Verdade, visto que todos os inscritos para parceria receberam 😀
    Achei isso bem bacana!
    O livro está incrivelmente impecável! Não tenho outra palavra para descrever!
    Você disse algo certo. A amostra parou em um ponto tenso da história. E eu fiquei com. O coração na mão!
    Torço muito para que Mark consiga o seu objetivo 😀
    Bjs

    http://www.horadaleitur.blogspot.com.br

Deixe um comentário